Perda de acesso ao curso e aplicativo com garantia vitalícia

Resolvido
Foz do Iguaçu - PR
13/08/2026 às 19:45
ID: 256418815
Comprei o curso em 2024, com garantia de acesso vitalício, até baixei o aplicativo no computador só que agora quando entro não aparece nada e me redireciona pro Google, é como se eles apagassem o aplicativo ( o curso), quero uma solução ou pra estudar ou meu dinheiro de volta !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 07:57
Olá, Kauã!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e, principalmente, por nos sinalizar a dificuldade encontrada com o acesso à assinatura vitalícia adquirida.
Compreendemos a preocupação gerada pela indisponibilidade do conteúdo e, assim que identificamos a situação, nossa equipe realizou o atendimento necessário para restabelecer o acesso à sua assinatura.
Ficamos felizes em poder solucionar a questão e garantir novamente o acesso ao conteúdo adquirido. Reforçamos que nosso compromisso é oferecer todo o suporte necessário para que nossos alunos tenham uma experiência segura e satisfatória conosco.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar a situação. Permanecemos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Gustavo de Noronha
Consideração final do consumidor
15/08/2026 às 18:41
Me deu retorno muito bem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9