SEM REEMBOLSO E SEM PRODUTO

Respondida
Sorocaba - SP
07/11/2024 às 19:57
ID: 201513733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto no dia 29/02/*******
Solicitei logo o reembolso pois o produto é bem fraco.
O reembolso foi processado, porém ainda continuam cobrando parcelas. Foram cobradas 9 parcelas de forma indevida.
Quero o reembolso das parcelas
Quero que não cobre mais
ps: Fui ver se tinha acesso ao produto pra ver se realmente tinha solicitado o reembolso pois já fazia bastante tempo e o produto também não está liberado, ou seja, fiquei esse tempo todo pagando e ainda por cima sem acesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 11:37
Olá, Bruno!
Agradecemos pela sua paciência e colaboração ao longo do processo de resolução do seu caso.
Entramos em contato através do nosso canal de atendimento no Whatsapp e após recebermos sua mensagem e as faturas detalhadas, analisamos cuidadosamente as cobranças e confirmamos que o reembolso integral do valor do produto foi realizado no dia 10 de março de *******, como consta em sua fatura. Como explicado, a Hotmart opera com o sistema de reembolso integral, onde o valor total é creditado de uma só vez. No entanto, as parcelas continuam sendo cobradas no cartão até o final do parcelamento, pois o reembolso já foi processado no valor completo.
Essa é uma prática comum para compras parceladas e garante que o cliente receba o valor total de volta, sem qualquer custo adicional. Explicamos todos os detalhes a você, e ficamos satisfeitos em saber que a informação foi clara e bem compreendida.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida e pedimos que, ao final deste processo, nos avalie. Seu feedback é fundamental para orientar outros alunos que possam ter dúvidas semelhantes e para aperfeiçoarmos nossos serviços.
Agradecemos por confiar na Gustavo de Noronha Academy e esperamos ter a oportunidade de continuar contribuindo para o seu aprendizadonofuturo.