Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/11/2024 às 09:55

ID: 203100977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei aro de óculos de grau com Gustavo eyewear, no dia 18/11, deveria ser entregue em 4 dias.
Entrei em contato pelo WhatsApp, e fui avisada q não encontravam a remessa.. a partir daí não consigo contato com a empresa de forma alguma, não atendem telefone, e não respondem as mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 20:02

Boa noite. Nosso pessoal manteve contato com a cliente ao longo da semana e especialmente hoje, onde ficou combinado a fabricaçao de uma nova armação, uma vez que os Correios ainda não encontraram a caixa com a armação da cliente. Além do mais, será dada uma outra armação para cliente em forma de pedido de desculpas pelo ocorrido, mesmo a empresa não sendo a responsável direta pelo ocorrido