Solicitação de cancelamento e reembolso de mentoria com alegação de propaganda enganosa e direito de arrependimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/05/2026 às 23:23

ID: 249669927

Olá boa noite! Tudo bem? Solicito cancelamento imediato da minha compra da mentoria Gustavo.voe Plano Basic com reembolso integral nos valores pagos via Pix a hulba no dia 19 de maio 7,70 e dia 20 de maio 47,00 conforme direito de arrependimento previsto no artigo 49 código de defesa do consumidor
*****
CPF *****
Após efetuar a compra tem uma etapa obrigatória que tenho que pagar outra taxa propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 17:35

Olá, Maurineia! Espero que você esteja bem
Verificamos sua solicitação e gostaríamos de esclarecer que o valor de R$ 47,00 mencionado refere-se a um produto opcional, disponibilizado para alunos que desejam receber a loja de forma mais rápida e com uma quantidade maior de produtos cadastrados.
A contratação desse recurso não é obrigatória em nenhum momento. Todos os alunos recebem uma loja pronta como bônus, independentemente da aquisição desse produto adicional.
De toda forma, conforme solicitado dentro do prazo previsto pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento), realizamos o reembolso dos valores pagos.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, permanecemos à disposição para ajudar.
Aproveitamos para te desejar um dia abençoado e seguimos à disposição para te ajudar no que for possível.
Com carinho,
Tatiana | Equipe VOE