Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

30/05/2026 às 17:56

ID: 250131945

Apartamento na plataforma airbnb com graves problemas. Limpeza horrível, teias de aranha, mancha no sofa. Péssimo atendimento.
Cheiro de Esgoto na pia. Avisei a equipe. Mandarem alguém (eu tive que arriscar e autorizar alguém entrar no apartamento com todas minhas coisas la, para resolver o problema) Infelizmente, o braço curto, apenas deixou um desinfetante na pia e nao resolvou NADA. Deixou TAO correndo que a sacolinha e a notinha fiscal também ficaram na pia.
Ainda disseram que o cheiro era do Condomínio. Sendo que outra pessoa ha 5 semanas tinha deixado um relato similar. Qual a dificuldade de tentar resolver?

Reservei uma unidade, que foi substituída por outra mais barata. Eles também NAO me devolveram a diferença. Apesar de terem falado que iriam devolver.

Bateria da fechadura da porta estava fraca. Tiveram que trocar.

Depois eu descobri que o cheiro era da pia entupida. Queriam mandar alguém novamente.
Eu nao tive confiança. Não resolveram nada, porque eu ia passar pelo transtorno novamente?

Pedi um reembolso parcial na plataforma air bnb. A host não aceitou. Acho um absurdo a pessoa colocar um apartamento com problemas, e ainda nao querer concordar com um mínimo de um ressarcimento para ajudar no desgaste.

Fora a demora no retorno. E as mensagens automatizadas e irritantes. No dia que eu estava esperando irem ate o apartamento, a mensagem dizia que eu podia entrar em contato se tivesse algum problema. Ja tinha um problema em andamento, e ninguém confirmava se ja tinham resolvido, o que tinham feito e qual o status. Eu tive que cobrar.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:20

Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos os transtornos enfrentados durante sua estadia.

Sentimos que a experiência não tenha correspondido às expectativas, especialmente em relação ao atendimento prestado e à comunicação ao longo da resolução das ocorrências informadas.

Em relação ao reembolso, verificamos que ele foi processado por meio da plataforma em 05/06. Agradecemos também pelos apontamentos compartilhados, que foram registrados e contribuem para o aprimoramento contínuo dos nossos processos.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre a reserva.

Atenciosamente,
Equipe EasyRent

Réplica do consumidor

19/07/2026 às 21:04

Prezados, obrigada pela resposta. Vale mencionar que o reembolso que voces ofereceram foi MÍNIMO. A plataforma air bnb concordou comigo e me reembolsou o restante do que eu havia solicitado.

Enfim, o suporte deixou bastante a desejar.

Mas agora nao tem mais o que fazer. Apenas nao usar mais os apartamentos de voces.

Consideração final do consumidor

19/07/2026 às 21:05

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3