Péssimo produto não recebi reembolso

Não resolvido
Piracicaba - SP
17/07/2024 às 07:46
ID: 193130155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o Tira bucho e logo achei péssimo. Não liberava os conteúdos justamente para não cancelarmos nos 7 dias de direito. O suporte não ajuda em nada e o aplicativo só dá erro. Quero meu dinheiro de volta paguei no pix
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2024 às 10:57
Não tive atendimento maior enganação. Liberam o conteúdo tudo bagunçado . Liberam nada antes dos 7 dias para não cancelamos. Não caiam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0