Péssimo produto não recebi reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

17/07/2024 às 07:46

ID: 193130155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o Tira bucho e logo achei péssimo. Não liberava os conteúdos justamente para não cancelarmos nos 7 dias de direito. O suporte não ajuda em nada e o aplicativo só dá erro. Quero meu dinheiro de volta paguei no pix

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2024 às 10:57

Não tive atendimento maior enganação. Liberam o conteúdo tudo bagunçado . Liberam nada antes dos 7 dias para não cancelamos. Não caiam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0