COMPRA FOI ENTREGUE EM OUTRO CEP

Não resolvido
Campinas - SP
30/07/2024 às 08:47
ID: 194088855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPRAMOS UM VESTIDO NO SITE DA GUZZATO, E OS MESMOS COLOCARAM CEP ERRADO, CLARO, FOI PARA O ENDERECO ERRADO E ENTREGUE EM SAO PAULO, CAPITAL, MANDEI EMAIL, FICARAM DE VERIFICAR E ATÉ O MOMENTO NAO DERAM SATISFAÇÃO SOBRE O ASSUNTO, ELE NAO TEM TELEFONE DE CONTACTO, APENAS EMAIL, VC SABE EMAIL ELES RESPONDEM QUANDO QUISEREM.. ACHO QUE A EMPRESA NÃO É SÉRIA, TRABALHAM COM MÁ FÉ..
JÁ PASSEI DETALHES DO RATREAMENTO E ATÉ O MOMENTO NADA FOI FEITO
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2024 às 17:58
Lamentamos sinceramente pelo transtorno que a demora na entrega de seu *******. Compreendemos a sua frustração e queremos assegurar-lhe que estamos fazendo o possível para resolver essa situação.
Ao verificar o código de rastreamento, notamos que o pacote foi entregue em outro local.
Entendemos que isso pode ser preocupante, e gostaríamos de sugerir algumas ações que podem ajudar a localizar o seu pedido:
Verifique com Vizinhos: Por vezes, os entregadores podem deixar pacotes com vizinhos próximos. Recomendamos que você consulte com seus vizinhos para ver se o pacote foi entregue a eles por engano.
Visite a Agência dos Correios: Sugerimos que você vá pessoalmente à agência dos correios para verificar se o pacote está disponível para retirada ou se há alguma informação adicional sobre a entrega.
Entre em Contato com a Transportadora: Se o pacote estiver nas instalações locais da transportadora, entre em contato diretamente com eles para obter informações atualizadas sobre a entrega.
Informe-nos sobre qualquer Atualização: Caso, após seguir essas orientações, não encontre seu pedido, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail de suporte. Estamos aqui para ajudar e tomar as medidas necessárias para resolver essa situação.
Lamentamos novamente pelos inconvenientes e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para encontrar uma solução satisfatória.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 21:40
SENHORES, A GUZZATO COLOCOU CEP ERRADO E FOI PARA SAO PAULO, CAPITAL, ESTOU EM CAMPINAS-SP..
PRECISO DE UMA POSICAO DA GUZZATO.
É DEPRIMENTE SABER QUE UMA LOJA ESTÁ ENROLANDO EM RESOLVER O PROBLEMA...
POR FAVOR ME MANDE NOVAMENTE A ENCMENDA.. NO ENDERECO CERTO...
Réplica do consumidor
13/08/2024 às 17:03
INFELIZMENTE, A GUZZATO ME PARECE MEIO DESHONESTA, POIS A MESMA MERCADORIA QUE COMPRAMOS E ELES NAO ENTREGARAM... ENCONTRA-SE DISPONIVEL EM OUTRO SITE... E ESTAO ME ENROLANDO PARA ACHAR O DESTINO DE NOSSA COMPRA..
QUEM VAI ME AJUDAR.. MEU ADVOGADO ????
Consideração final do consumidor
22/08/2024 às 18:15
EMPRESA DESHONESTA, INFELIZMENTE FUI ENGANADO. COMPREI.. ENTREGARAM EM OUTRO CEP E NAO ME RESPONDEM MAIS MEUS EMAILS... ACHO QUE PERDI MEU DINHEIRO...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0