Atraso no envio e falta de rastreamento de capa de banco para Honda África Twin

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

14/05/2026 às 14:26

ID: 248656201

Realizei uma compra no dia ***** junto à GV Bancos, no valor de R$ 500,00, referente a uma capa de banco para minha Honda África Twin, e até o presente momento, após mais de 40 dias, o produto sequer foi enviado.
Entrei em contato com a empresa no dia ***** e fui informado de que o produto seria enviado e que o código de rastreamento seria encaminhado no dia seguinte, *****. Porém, hoje já é ***** e novamente não cumpriram o que prometeram. Não enviaram o produto, não passaram rastreamento e não dão qualquer satisfação concreta.
A situação demonstra total falta de compromisso e respeito com o consumidor. Quero uma solução imediata: ou o envio urgente do produto com código de rastreio válido, ou o cancelamento da compra com reembolso integral do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 09:56

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora e por toda a frustração causada durante esse processo. Entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente após os prazos informados anteriormente não terem sido cumpridos da forma esperada.

Gostaríamos de informar que sua capa já foi finalizada, embalada e encaminhada para a transportadora. No entanto, tivemos uma inconsistência no processo de postagem, o que acabou gerando esse atraso na atualização e envio do rastreio.

A situação já foi alinhada junto à transportadora e estamos acompanhando com prioridade para que a movimentação seja concluída o mais rápido possível. Assim que o código estiver ativo no sistema, encaminharemos imediatamente para você.

Sabemos que a espera é desgastante e lamentamos sinceramente por isso. Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de resolvermos essa situação da melhor forma possível.


Atenciosamente,
Micaela | Equipe GV Bancos