Minha experiência.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/06/2024 às 18:23
ID: 190042211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei de 3 eventos na empresa GV FESTAS DE BH, o primeiro unidade horto, depois unidade santa cruz, unidade venda nova que foi onde fechei minha festa. As três festas que participei como convidada, fiquei satisfeita, a equipe serve o tempo inteiro, espaço de brinquedos, as monitoras interagiram muito com meu filho de 4 anos e o meu de 9 brincou até. E agora, está semana tive minha experiência como cliente e foram perfeitos, do fechamento até a execução, cumpriram na totalidade o contrato. Se você procura custo x beneficio indico sem duvidas, certamente eu tenho noção do valor pago, de tudo que é entregue e tenho noção de que se quiser um serviço fino e requintado eu pagaria o triplo, até o quintuplo em outro buffets, então dentro do valor acessivel para um serviço tão completo de buffet a GV não deixa a desejar em absolutamente nada. Estão de parabens pelo custo beneficio oferecido, ano que vem estarei de volta.