Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/02/2022 às 13:16

ID: 138884379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Carreguei pra gvm transporte de são Gabriel do oeste Ms pra água boa MT me pagaram o adiantamento e o combinamos o saldo logo após entregar a carga manda os comprovantes pelo whatsapp q pagaria o saldo já faz 20 dias e não me pagaram o saldo e não atende e nem responde

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 09:33

Bom dia ,

o saldo já foi pago sim temos como comprovar, e sempre que ligou o Pedro sempre lhe atendeu.