Minha mãe comprou a passagem pra hoje 21h e até agora não apareceu ninguém.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

01/07/2022 às 00:15

ID: 146031731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

minha mãe comprou a passagem pra sair de Vitória da Conquista com destinos a Belo Horizonte às 21h de hoje, porém o ônibus está a mais de 3h de atraso e não apareceu ninguém no guichê da empresa (fechado) pra dar uma satisfação pra ninguém sobre o ônibus da GVM RICCO TRANSPORTES. Eu não conhecia a viação e agora não indico pra ninguém! Muito desorganizada e sem consideração com os clientes que estão pagando e não tem nenhuma posição da empresa! Péssimo atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 12:20

boa tarde, como respondi anteriormente nossa empresa e uma transportadora nome Gabriela Alves gomes cnpj:*******2 nome fantasia gvm transporte ,fazemos transporte de cargas gentileza verificar o CNPJ da reserva que foi feita pois não trabalhamos com turismo