[Editado pelo Reclame Aqui] Através de PIX

Não respondida
Sorocaba - SP
03/10/2024 às 09:48
ID: 198774517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho através desta relatar que fui [Editado pelo Reclame Aqui] por uma representante que fez os novos contratos e agora não quer devolver o dinheiro.
No dia 09/01/******* a representante Fernanda (Que na verdade é a Grazieli Viana da Costa portadora CPF *******), entrou em contato ofertando reduzir meus empréstimos atuais com a condição de fazer novos empréstimos, e com a margem (Dinheiro) quitar os contratos anteriores. O que ocorre é que fizemos 3 novos empréstimos e o dinheiro foi devolvido em conta para a representante quitar os empréstimos anteriores. O total de R$ 14.*******,90 foi devolvido através de PIX para o telefone******* e quem recebeu foi a Grazieli Viana da Costa.
Ocorreu é que essa pessoa não quitou os empréstimos anteriores e também não devolve esse dinheiro. Eu já tentei de várias maneiras resolver essa questão com a GVN (CNPJ 31.*******.*******/*******78) corretora responsável pela digitação do contrato, onde a mesma me passa o contato do Francisco parceiro que fez essa transição. Ele alega que não fez nada e que não pode me ajudar. Esse Francisco fez contato comigo a pedido da GVN e me informou que conhece essa Graziele e que não sabe dizer como ela fez esse contrato em nome dele e que ele não tem vínculo nenhum com ela mais a conhece sim. Na verdade, pra mim isso é [Editado pelo Reclame Aqui] pois ambos se conhecem.
Saliento que tenho todo histórico e áudios da minha tratativa por Whats e também os comprovantes de pagamento que fizemos para Grazieli.
Essa representante se aproveitou da posição que tinha com relação a ter acesso aos meus dados de APOSENTADA, para me ofertar e iludir com a condição de reduzir meus empréstimos atuais.
SALIENTO QUE MINHA INTENÇÃO ERA REDUZIR MEUS EMPRESTIMOS QUE ERA 3 E HOJE SE TORNARAM 6 E AINDA FUI [Editado pelo Reclame Aqui] COM O VALOR R$ 14.*******,90.
Já pedi ajuda tanto da ICRED (Intermediaria pela transação) como a corretora GVN responsável pelo contrato, mais ambos falam que não pode fazer nada para me ajudar. Juro que não entendo, pois a partir do momento que eu caí num [Editado pelo Reclame Aqui], que foi forjado por uma representante deles e que a mesma tinha acesso ao sistema, para saber das minhas informações e ainda realizar novos empréstimo no mínimo eles deveriam SIM me respaldar e sanar meu problema.
Saliento que já abri um boletim de ocorrência N 2292260/******* de [Editado pelo Reclame Aqui].