Funcionária uniformizada da empresa com atendimento grosseiro no supermercado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

17/08/2026 às 18:09

ID: 256694445

Gostaria de registrar uma reclamação sobre uma situação ocorrida no Supermercado Big Cerejeiras.

Eu estava na fila junto com uma mulher de cabelo preto e cacheado, que estava utilizando o uniforme da GVS Sport. Em determinado momento, ela se dirigiu a mim de forma extremamente grosseira e desrespeitosa, sem que eu tivesse dado qualquer motivo para esse tipo de tratamento.

Fiquei bastante constrangida com a situação. Entendo que todos podem ter dias difíceis, mas isso não justifica tratar outra pessoa dessa maneira.

Não conheço a GVS Sport e não tenho qualquer experiência anterior com a empresa, mas acredito que a postura de uma pessoa utilizando o uniforme da empresa acaba refletindo, de certa forma, na imagem e na percepção que as pessoas têm da marca. Depois desse ocorrido, sinceramente, fiquei com uma impressão muito negativa e não teria interesse em conhecer ou ter qualquer relação com a empresa.

Espero que a empresa tenha conhecimento do ocorrido e possa avaliar a situação.

Compartilhe