Reclamação não respondidaNão respondida

Aumento de fatura

GVT
Itajaí - SC
27/08/2014 às 21:30
ID: 9893803
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom... Pra começar os valores das minhas faturas começaram a aumentar, então entrei em contato com a GVT e o atendente me informou que o meu plano anterior havia acabado, então eu disse que tinha a intenção de cancelar o contrato pois não teria condições de pagar um valor maior do que o que eu estava pagando. O atendente me informou que eu havia contratado um novo plano a alguns dias e não teria como cancelar o contrato se não pagaria uma multa no valor de R$ 200,00. Em primeiro lugar eu não havia contratado nenhum novo plano, nem havia entrado em contato com eles anteriormente, mesmo assim o atendente insistiu dizendo que havia sido contratado um novo plano. Então pedi a gravação, e ele me disse que em um prazo de 10 dias uteis eu conseguiria acessá-la pelo portal. Ja se passou um mês e nada da gravação aparecer e a adivinhem? Minha fatura deste mês aumentou mais!

    Isso é uma falta de respeito com o cliente, como agora ja estou muito bem informada que posso sim cancelar o contrato estarei fazendo uma nova tentativa, caso não seja atendida terei que ir diretamente ao PROCON ou solicitar os serviços do meu advogado.

    Estou decepcionada com a GVT, pois sempre paguei minhas faturas de forma correta, e eles agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] com um cliente honesto!

    Compartilhe
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com GVT?

    Reclamar