Reclamação não respondidaNão respondida

CADÊ MINHA FATURA REFERENTE À NEGOCIAÇÃO FEITA??????????????????

GVT
Serra - ES
10/07/2014 às 18:05
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiquei mais de trinta minutos com aquela musiquinha ridícula nos meus ouvidos e

quando sou atendida uma incompetente, depois de me ouvir dizer o que quero, diz que não sabe resolver meu problema e que vai passar para outra pessoa que pode resolver. Novamente a musiquinha. que saco! No mês passado negociei uns débitos com a GVT adicionando também a fatura que venceria no dia 10 de junho. Paguei a entrada e até ontem, não recebi a fatura para pagamento das demais parcelas. Quando fazemos a negociação, vocês nos informam " Sra. Carla, não deixe passar a data de pagamento da fatura, porque senão a negociação vai ser cancelada." Mas, porque vocês não enviam a fatura em tempo hábil para que possamos cumprir com o que foi acordado? Vou olhar na Internet a minha situação e lá descubro que as faturas dos meses 05,04,06 e sete estão com pendência. Meu Deus! Cadê a negociação? Cadê a fatura para pagamento da negociação? Meu dinheiro não pode ser jogado na lata de lixo porque trabalho para ganhá-lo. Não sou rica e muito menos político. Quero solução desta problema urgente.

HOJE SERIA A DATA DO VENCIMENTO PARA PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DA NEGOCIAÇÃO. CADÊ A FATURA??????????????????????????

Está com problemas com GVT?