Reclamação não respondidaNão respondida

GVT
Blumenau - SC
14/05/2015 às 11:56
    Reclamação não respondidaNão respondida

Reclamo aqui do descaso da empresa GVT em relação a minha necessidade. Tenho há tempos uma conta com 3 linhas para uma clínica odontológica. recebo muitas ligações e portanto necessito de transferência de chamadas caso uma esteja ocupada. (anuncio por motivos óbvios apenas um numero em propaganda). O problema é que sempre funcionou bem até meados de março deste ano quando percebi que muitos de meus clientes reclamavam das linhas ocupadas.

Fui testar e o que ocorre é que não estava funcionando a transferência de chamadas para outros números.

Aí começa meu martírio com o SAC

Liguei mais de 5 vezes para pedir a correção do problema e em cada reclamação aberta os atendentes pediam mais 72 horas de prazo para "solucionar" o problema.

Espera-se, perde-se clientes, vendas e .... descobre-se que ainda não funciona.

Estou desapontado, realmente pensando em entrar na justiça para reclamar indenização.

Segue alguns números de protocolo de atendimento com longo tempo e energia gastos tentando a resolução por vias mais pacíficas

PROTOCOLO 10042015 7950534

PROTOCOLO 07052015 2168063

PROTOCOLO 14052015 2168063

Neste último tiveram a cara de pau de dizer que não havia reclamação nenhuma junto a empresa.

Duro ter empresa nesse país.

Marlon Lozovoy - Clínica Cia. do Sorriso.

Está com problemas com GVT?