Reclamação não respondidaNão respondida

GVT
Cachoeirinha - RS
27/09/2014 às 13:21
    Reclamação não respondidaNão respondida

Estou muito desapontada com a falta de comprometimento da GVT. Solicitei instalação já faz bastante tempo e no primeiro contato gostei bastante da forma com que me atenderam. Disseram não ter espaço disponível no armário, e me ofereceram uma "fila" para que então eu aguardasse disponibilidade. Fui cadastrada no site, eu podia acessar minha "conta", já tinha um número de telefone (até fiz um print da tela com todas as informações).

Eis que então começaram os motivos para meu descontentamento com esta operadora. Recebi uma 03 ligações, informando que alguém em meu bairro mudou-se e que então uma linha estaria disponível no armário para instalação em minha residência. Para isso perdi meu tempo confirmando meus dados, negociando os pacotes, nestas 03 vezes. Mas em nenhuma delas o serviço foi de fato realizado. O espaço de tempo dentre as ligações era de 01 a 02 meses, mais ou menos. Reclamei no próprio site da GVT (logada em minha conta), gerando protocolos de atendimento. No entanto poucos dias depois estes protocolos foram deletados. Neste mês recebi a 4ª ligação e até pensei: - Nossa, acho que as SACs que abri surtiram efeito! Tudo ilusão. Mais uma vez fui iludida por esta operadora. Me sinto uma idiota! Principalmente porque ainda tem a coragem de registrar o protocolo do contato que fizeram comigo como "informação" (09092014-3051576 INFORMACAO 09/09/2014 17:51)....... Não pedi informação nenhuma... Apenas aceitei algo ofertado a mim, que nunca chegaria... Sei lá, talvez porque não peguei o combo mais caro????? SEJAM TRANSPARENTES ENTÃO.

Está com problemas com GVT?