Reclamação não respondidaNão respondida

Irresponsabilidade

Reclamação não respondidaNão respondida

Após 4 dias com linha telefônica muda da operadora GVT e inumeras ligações para o atendimento, decidi cancelar os serviços depois de 10 anos como cliente GVT.

Migrei para NET e solicitei a portabilidade do número fixo na quarta-feira dia 17 de fevereiro. Portabilidade cuja foi agendada para dia 23 de fevereiro (terça) ás 08:00am. Hoje dia 22 de fevereiro (segunda) tive minha linha telefônica inadvertidamente bloqueada pela GVT às 14:00hs da tarde.

Liguei para GVT e o atendimento disse que nada constava sobre bloqueio no sistema e me empurraram para a NET.

Liguei para a NET, o atendimento disse que a linha constava como bloqueada no sistema e me empurraram devolta para a GVT

Novamente liguei para a GVT e a atendente Raquel não soube me informar porque o bloqueio da linha foi feito antes do prazo combinado. E me disse para entrar no site da GVT na seção Fale Conosco.

Obviamente cansado dessa palhaçada e falta de compromisso com quem paga as contas sempre em dia decidi abri um chamado na Anatel para que alguma providência seja tomada.

Grato,

Diego Ribeiro

Está com problemas com GVT?