Ligações de GVT

GVT
07/08/2015 às 15:49

Venho recebendo diariamente ligações da empresa GVT na minha residência e escritório, atendi inicialmente as ligações e deixei bem claro que não tenho interesse em contratar os serviços da GVT!

Acontece que já faz mais de 4 meses que a GVT continua ligando na minha residência e escritório para oferecer os seus serviços!

Acho que tudo tem um limite, não autorizei essa empresa ficar me ligando, já se tornou um transtorno quando essa empresa coloca seus operadores para ligar todos os dias nos meus telefones!

Não quero receber nenhuma ligação da GVT, e muita menos contratar os serviços da GVT, pr´a ser sincero não quero nem de graça! Uma empresa que faz esse tipo de abordagem desrespeitosa não merece o minimo de credibilidade.

Por gentileza, parem de ligar nos meus telefones, eu não quero contratar e nem conhecer nenhum serviço da GVT!

24/12/2015 às 14:34

Péssimo! Ainda continuo recebendo ligações da empresa GVT me oferecendo serviços que já disse um milhão de vezes que não tenho nenhum interesse! Muito chato essa situação, recebo de duas a três ligações por dia dessa mesma empresa e nunca solicitei o contato ou autorizei eles a me ligarem!

Está com problemas com GVT?