Reclamação não respondidaNão respondida

GVT
Fortaleza - CE
05/01/2015 às 15:30
    Reclamação não respondidaNão respondida

Moro em Fortaleza e no sábado dia 03/01/2015 houve um temporal na cidade, e infelizmente meu modem e decodificadores queimaram, entrei em contato com a GVT e solicitei reparo, fui informado que somente poderiam me atender na Terça dia 06/01/2015, então com o nº de protocolo disse que iria abrir uma reclamação junto a ANATEL, dito isto isto a operadora diminuiu meu prazo para 24h a partir daquele horário 11h e 18 mim. Passaram-se as 24h solicitadas e ninguém apareceu, liguei e solicitei novamente, me pediram mais 24h para eu ser atendido, então pedi para cancelar minha conta com a empresa pois eu já estava achando um absurdo ser tão mal atendido. Quando me passaram para o setor de cancelamento a operado me convenceu a aguardar que ela daria um aleta e eu seria atendido até o final da tarde. !4h do dia 04/01/2015 o técnico Carlos chegou a minha residência e começou a fazer os reparos. ás 20h ele ainda se encontrava na minha residência fazendo voltar parcialmente a banda larga e infelizmente não deixou sinal de tv em nenhum ponto. Prometeu retornar hoje, 05/01/2015 pela parte da manhã, claro que o mesmo não ocorreu, liguei novamente e me pediram mais 24h.

Está com problemas com GVT?