Plano

A gvt me ligou oferecendo um pacote para TV,Internet, telefone no valor de $171.00 segundo a vendedora por um ano. Eu era cliente da Net e tinha o mesmo pacote com um valor um pouco maior. Então por motivos pessoais resolvi trocar. Para minha surpresa 3 meses depois a empresa me mandou a fatura no valor de 288.00 porque o valor anterior era promocional.liguei pedi a ligação da compra e para minha surpresa a empresa me pediu o dia e a hora que foi feito o acordo. Na venda não tinha protocolo. Sem a hora certa eles não podem fazer nada. E eu terei que pegar o valor atualizado.

Questionei falei que porque eu cliente iria pedir as gravações se estivese mentindo. Enfim me fizeram uma proposta de redução do que tenho hoje (80 canais) para 30 canais e a velocidade menor eu pagaria 140.00 não acertei porque não foi isso que comprei. Então falaram para eu cancelar se eu quiser. DESRESPEITO me ligaram várias vezes e agora ........VIRECE. eu quero ouvir a ligação da venda!!! e meu direito.

04/03/2016 às 12:44

Não foi resolvido.

Está com problemas com GVT?