Reclamação não respondidaNão respondida

Fortaleza - CE
30/03/2014 às 17:33
ID: 8391905
    Reclamação não respondidaNão respondida

desde do dia 25 de marco estou tendo problemas com sinal da gvt nesse dia entrei em contato com o suporte e nada foi solucionado o atendente tentou mais nao conseguiu lograr exito agendando um tecnico para uma visita no dia seguinte o tecnico ligou para meu marido e fomos testar a tv estava pegando no portal temporario entao desmarcamos a visita.Mais de la pra ca so vem pegano no canal temporario e o tempo todo tentamos asssitir e todo tempo temos que ficar desconectando o decodificador pra voltar e sempre quando volta e no portal temporario.No dia 29 e 30 de marco entamos entrar em contato mais no proprio telefone fica dizendo que na nossa area ta indisponivel mais que vai regularizar e nao consigo falar com aendente pq so fica dizendo pra gente deslgar o decolder ja fiz isso uma arruma de vezes.Quero saber como funciona estou pagando uma tv que esta quase uma semana sem meda suporte assim não da.

Está com problemas com GVT?