Péssima gestão e não entrega de serviços do condomínio

Respondida
Belo Horizonte - MG
16/08/2026 às 22:23
ID: 256613365
NÃO CONTRATEM PÉSSIMA GESTÃO SEMPRE DEUXAM A DESEJAR E NÃO ENTREGAM O SOLICITADO COMO POR EXEMPLO O CONDOMÍNIO.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 13:37
Prezada Sra. Ilidia, boa tarde.
Cumpre esclarecer que a GW disponibiliza diversos canais de atendimento para solicitação de segunda via e emissão de boletos, incluindo portal, aplicativo, e-mail e atendimento telefônico, buscando sempre garantir facilidade e acesso aos condôminos.
Ressaltamos que, em caráter de excepcionalidade e com o objetivo de atender uma particularidade informada pela reclamante, a administradora passou a encaminhar os boletos por meio diverso do procedimento padrão adotado pelo condomínio, demonstrando sua preocupação em prestar um atendimento diferenciado e eficiente. Tal conduta evidencia o compromisso da GW com a qualidade dos serviços prestados e a busca constante pela satisfação dos usuários.
Destacamos, ainda, que durante todo o período de prestação dos serviços não foi recebida qualquer reclamação formal por parte do condomínio relacionada à emissão ou entrega dos boletos, sendo, portanto, desconhecida qualquer suposta falha na execução dos serviços ora alegada.
A GW atua há mais de 40 anos no mercado de administração condominial, consolidando sua reputação por meio da seriedade, solidez e excelência na prestação de serviços, atendendo milhares de clientes ao longo de sua trajetória.
Por fim, reiteramos que permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.