Quebrar a lente da lanterna do meu carro

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/11/2022 às 12:45
ID: 153635273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui a GW oficina na rua ursila paulino bairro Betânia ,trocar uma lâmpada queimada da lanterna o individuo que fez a troca quebrou a lente da lanterna puxando-a , reclamei e o mau caráter disse que não foi ele , chamaram o dono Pastor Gilmar e nada resolveu . Conclusão péssimos serviço, povo sem caráter , responsabilidade. Fujam dessa oficina, não presta , procurem outra .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2023 às 10:39
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0