Demora excessiva no reembolso de produto danificado e falta de comunicação da empresa.

Respondida
Brasília - DF
16/09/2025 às 11:23
ID: 227030949
Nunca tive uma expriencia tao horrivel em uma compra online igual estou tento com essa empresa
Conheci por anuncio, fiz a compra e já comecei a ficar com um pé atras pois eles nao me enviavam o código de rastreio de jeito nenhum, tinha que pedir todos os dias. depois de um mes e alguns dias a calça chegou, porém, chegou danificada e no mesmo momento entrei em contato e solicitei a devoluçao e o codigo de logistica reversa.
também tive que cobrar varios dias para me enviarem o código e quando me passar, enviei para o correio. hoje já fazem 2 meses que estou aguardando a devoluçao do meu dinheiro e é uma FALTA DE RESPEITO TAMANHA que estou sofrendo..
TODOS OS DIAS eles respondem exatamente a mesma coisa ''depois do almoço vamos ver''e nunca mis me respondem.
e
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 10:48
Prezada Maria Luiza,
Informamos que sua solicitação já foi devidamente solucionada com o envio e a entrega de uma nova peça, conforme combinado.
Dessa forma, pedimos gentilmente que atualize ou remova a reclamação registrada, para que o registro reflita que a situação foi resolvida de maneira adequada.
Contamos com sua compreensão e colaboração para que possamos encerrar este assunto da melhor forma para ambas as partes.
Atenciosamente.