Solicito interrupção de contatos comerciais e retirada do meu número da base

Respondida
São Paulo - SP
14/09/2026 às 15:16
ID: 259017511
Bom Recentemente entrei em contato com a empresa apenas para obter informações sobre um serviço relacionado à regularização da minha CNH. Informo que não contratei o serviço e, por questões financeiras, não tenho interesse em realizar a contratação neste momento.
Além disso, já solicitei anteriormente a retirada do meu número da base de contatos e o encerramento das comunicações comerciais. Mesmo assim, as ligações continuam ocorrendo com frequência, causando transtornos e prejudicando minha rotina.
Dessa forma, solicito a retirada imediata do meu número de todas as bases de contatos comerciais e a interrupção definitiva de qualquer ligação, mensagem ou tentativa de contato para oferta de serviços.
Peço que esta solicitação seja respeitada e que não sejam realizados novos contatos comerciais. Aguardo confirmação por escrito de que meu número foi retirado da base e de que as ligações serão efetivamente interrompidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 17:23
Olá, Sra. Andreza.
Meu nome é Daiane e sou representante do Setor de Atendimento ao Cliente da GWA Consultoria.
Pedimos desculpas pelo incômodo causado.
Conforme conversamos em nosso contato telefônico, estamos passando por uma reestruturação em nosso serviço de telefonia. Durante esse processo, algumas pessoas que já haviam entrado em contato conosco anteriormente acabaram voltando a receber nossos contatos.
Já verificamos em nosso sistema e confirmamos que o seu número foi retirado da nossa base de contatos. Dessa forma, os contatos serão encerrados e o incômodo não deverá mais ocorrer.
Caso venha a precisar dos nossos serviços, não hesite em nos procurar por meio do nosso canal oficial:
Telefone: (11) 5126-0830
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Atenciosamente,
Daiane
SAC GWA Consultoria