Gymfit: Cancelamento de plano recorrente com cobrança indevida e negativa de uso da unidade.

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
02/05/2026 às 15:26
ID: 247530905
Foi solicitado um cancelamento como não estava utilizando a unidade, e foi adquirido um plano recorrente e não foi feita nenhuma assinatura de documento. Assim que foi solicitado o cancelamento foi informado que teria que ser feito o pagamento de duas mensalidades e teria 30 dias para poder utilizar a unidade para treinar após a solicitação de cancelamento. Hoje indo até a unidade para realizar o cancelamento e realizando o pagamento das duas mensalidades no valor total de R$ 199,80, foi informado que eu não poderia fazer o uso dos 30 dias na academia como tinha dito anteriormente via WhatsApp. Além de todo um transtorno para efetuar um cancelamento e ainda ser OBRIGADA a realizar o pagamento no valor de duas mensalidades para efetuar um cancelamento, ainda foi tirado os 30 dias que poderia utilizar a unidade para treinar. Parabéns Gymfit um grupo tão grande que um PÉSSIMO ATENDIMENTO COM O CONSUMIDOR e nem pra oferecer uma contra proposta para a não desistência do consumidor.