Cliente não recebeu produto, solicitou cancelamento e estorno sem retorno, e iniciou chargeback.

Não resolvido
Cotia - SP
29/04/2026 às 17:47
ID: 247315077
Realizei uma compra no dia 14/03 (Chaveiro GymPack + Patch Personalizável), com prazo de entrega informado de 3 a 8 dias úteis.
Até o momento, não recebi o produto, não foi enviado código de rastreio e também não tive qualquer atualização sobre o pedido.
Entrei em contato solicitando o cancelamento e o reembolso do valor pago, porém não obtive resposta. Também tentei contato via WhatsApp, sem retorno.
Estou extremamente insatisfeito com a falta de compromisso e, principalmente, com a ausência total de suporte ao cliente.
Diante disso, solicitei a contestação da compra junto à operadora do cartão (chargeback).
Reforço que não tenho mais interesse no produto e solicito o cancelamento definitivo do pedido, com o estorno integral do valor pago.
Aguardo um posicionamento urgente da empresa para resolução do problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 10:24
Péssima experiência.
Empresa não cumpre prazo, não envia o produto e simplesmente ignora o cliente. Não respondem e não dão nenhuma satisfação.
Tive que cancelar a compra e acionar o cartão para tentar reaver meu dinheiro.
Total descaso. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0