Pedido não entregue e falta de resposta sobre reembolso

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
12/03/2026 às 11:52
ID: 243072663
Olá boa tarde fiz um pedido no dia 16 de novembro ele ainda não veio já faz muito tempo mando mensagem eles respondem a mesma coisa
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 14:50
Prezada Silvana, boa tarde.
Lamentamos sinceramente por toda a demora e pela frustração causada ao longo desse período. Entendemos a insatisfação gerada pelas respostas repetitivas e pela expectativa criada em relação ao pedido.
Após alinhamento realizado junto ao suporte, informamos que foi efetuada a troca de modelo, conforme combinado no atendimento. Com isso, o pedido foi devidamente enviado e entregue no dia 27/03, conforme o código de rastreamento *****.
Pedimos desculpas por todo o transtorno enfrentado até a conclusão da entrega e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Gz Store TNs.