Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

05/04/2025 às 10:22

ID: 214011017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** fiz minha compra no site da GZCOR kits potes térmicos +lanche box para a lancheira dos meus filhos e até o momento não entregaram meu produto! Qdo comprei esta dizendo que o produto seria entregue em 16 dias! A última atualizado de rastreio foi no dia *****! Gostaria de cancelar minha compra!
Número do pedido *****
Espero retorno!!!
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 14:58

Lamentamos a necessidade de abrir uma reclamação neste canal.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Graciane, pedimos desculpas pelo transtorno com a sua entrega. Infelizmente, seu pedido foi taxado pelo governo brasileiro, o que acabou causando esse atraso inesperado. Essas cobranças são feitas de maneira aleatória e fogem do nosso controle.

Mas não se preocupe! Nós já estamos resolvendo tudo já arcamos com as taxas para que seu produto seja liberado o mais rápido possível. Nosso compromisso é garantir que você receba seu pedido sem nenhum custo adicional e o quanto antes.

Agradecemos muito sua paciência e compreensão. Estamos acompanhando de perto e faremos de tudo para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Caso haja alguma dúvida não hesite em entrar em contato.

Estamos a sua completa disposição.

Atenciosamente,
GZCO.