Paciente alega tratamento inadequado e conduta agressiva por médico e profissional sem qualificação no CAPS Pirituba.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 11:04

ID: 242394661

Fui ontem lá o CAPES de Pirituba no dia 04/03 de 2026 para ser atendido pelo doutor ***** o CRM é de São Paulo ***** o Roe SP é ***** e ele me atendeu fechou a porta e fez as perguntas né mas ele me obrigou a ir em algumas consultas com a referência que eu não tenho condições de ir e eu não sou obrigado a ir nessas consulta nessa nessas consultas com ela porque ela nem é uma profissional qualificada o nome dela é ***** e ela não tem qualificação nenhuma para fazer triagem e nem nada nem curso psicológico para isso então eu no caps eu sou obrigado a ir só no médico e o médico falou que se eu não fosse participar com ela com uma pessoa que não tem qualificação nenhuma ele não iria mais me atender foi agressivo falou então voz alta e eu fiquei com medo assustado né falou que ia medicar passar medicação falou se eu não quisesse para mim procurar outro lugar e falou que não ia me atender mais e me passou uns remédio todo eu tô passando pela última vez mas depois eu não vou te atender mais eu não adianta vir aqui quando eu vier que eu fosse lá ele ia falar que não estava lá né e falou então voz então alta eu tava na porta mexendo no celular ele falou vai esperar lá como se tivesse gritando comigo sabe eu fui mal atendido comecei a passar mal e sair correndo não peguei a medicação não peguei nada e tô com medo de voltar lá de novo né pode ser que ele fala faça alguma coisa porque ele tava muito agressivo e ninguém fez nada e já não é a primeira vez uma referência fez isso comigo também antes agora a ***** fez e agora o doutor fez é a terceira vez creio eu que isso deve ser uma coisa recorrente que aconteça no caps de Pirituba chamado casa azul e ninguém faz nada com isso e fica desse jeito mesmo o telefone de lá é ***** e fica por isso mesmo já não é a primeira pessoa que faz isso né não adianta reclamar não adianta faz isso eles são o dono da razão pode tratar as pessoas como como se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] sabe fazendo discriminação porque estão fazendo tratamento né e são adicto vem igual ao meu caso e essa já não é a primeira vez que isso acontece.

Compartilhe