Dificuldade para remarcar consulta com neurologista via Appai e possível descaso no atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/10/2025 às 07:49
ID: 229569217
Bom dia ,liguei para H+ clinica Iraja para marcar neurologista para meu marido. Depois de tentar muitas vezes, consegui uma consulta para o dia 22/10/2025 com a dra Paula de Fátima mas no dia 15/10/2025 ,recebi uma mensagem via WhatsApp informando que a dra não iria atender por motivo de força maior e que era para remarcar,liguei para a H+ e informaram que como era pela Appai só poderia ligar na sexta ou sábado para agendar. Hoje é sexta ,acabei de ligar e me informaram para tentar atendimento em outro local visto que a dra Paula de Fátima não tem agenda disponível e como ficam os pacientes? A recepcionista me disse para procurar atendimento em outro lugar. Sério, será que é pq é pela Appai. Me deixaram sem resposta e não sabem quando tem vaga.Total descaso e pq só atendimento pela Appai tem dias definidos para marcar? Se eu fosse pagar a consulta, teria vaga? Aguardo posição da H+