NÃO RECEBI OS PRODUTOS

Em réplica
Itu - SP
27/02/2023 às 10:11
ID: 160002347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de 03 bolsas em 16/12/*******, com previsão de envio em 14/01/23, tendo pago à vista no PIX. Não recebi os produtos. A empresa não responde às minhas mensagens.
Essa é a segunda reclamação que faço por aqui, pois na primeira tentativa, a empresa enviou uma mensagem padrão pedindo para que eu entrasse em contato pelo instagram que criaram para resolução dos problemas de entrega deles.
Já fiz isso no dia 10/02/23.
ATÉ AGORA NINGUÉM RESPONDEU À MINHA MENSAGEM PELO TAL INSTAGRAM JURÍDICO DA EMPRESA. Me parece que esse instagram foi feito para continuar enrolando as pessoas na [Editado pelo Reclame Aqui] expectativa de resolução.
Enquanto isso, continuam realizando vendas e promessas nas redes sociais.
Espero, de verdade, que isso se resolva.
Aguardo resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2023 às 11:57
Olá! Tudo bem contigo?
Lamentamos o desgaste e atraso na entrega de sua encomenda.
Estamos com uma nova idéia para organizar todos os pedidos em atraso e resolver todas as clientes no menor intervalo de tempo possível.
Para isso, iremos precisar também da colaboração de vocês
Peço que enviem uma mensagem direcionada para o Instagram @byhiresolucoes com a seguinte mensagem:
https://*******
Gostaria de receber a senha de meu atendimento !
Nome:
CPF:
E-mail:
Pedido:
Valor pago: R$
*Comprovante de pagamento*
Réplica do consumidor
28/02/2023 às 09:23
a mensagem acima é exatamente a que já recebi anteriormente e NADA foi feito. Continuo sem retorno e resolução do problema.
Réplica do consumidor
07/03/2023 às 15:53
continuo sem nenhuma resposta.
Réplica do consumidor
03/04/2023 às 16:32
A empresa enviou resposta acima, solicitando envio de dados através de um perfil no Instagram. Enviei tal mensagem no dia 10/02/*******, com todos os dados de minha compra com demais informações e comprovante. Importante frisar que a compra foi realizada em 16/12/******* com pagamento à vista e promessa de entrega para janeiro/22.
Até o momento não recebi nenhum retorno, senha, posição da empresa.