Danos causados durante o serviço de manutenção do meu carro

Não resolvido
Cotia - SP
24/06/2024 às 21:33
ID: 191501609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro na concessionária H MOTORS GRANJA VIANA para realizar uma troca de porta (dianteira do motorista), ao retirar o carro da oficina, percebi um dano causado no insulfilm do vidro, alertei o responsável pela manutenção (Júlio) e o mesmo a principio negou que isso estivesse ocorrido, insano isso, pois entreguei meu carro sem nenhum dano no vidro, enfim ele agendou a troca do insulfilm e para a minha surpresa o serviço ficou péssimo, o filme cheio de bolhas, cor diferente e muito mau colocado sobre a poeira que tinha no vidro, reclamei novamente com o responsável da manutenção (Júlio) e o mesmo disse que não era atividade do time dele e sim de terceiros, enfim após uma longa discussão e a falta de suporte, eu sai da agencia e ele me entregou uma Ordem de Serviço - ******* com uma observação que eu tive que insistir para que ele colocasse descrito, onde escreve que o efeito das bolhas iria demorar 15 dias para normalizar, mas obviamente que isso não aconteceu, enfim, tive que desprender do valor de R$ *******,00 para nova instalação do insulfilm correto e aplicação do jeito certo. Durante a semana após essa experiencia trágica me deparei com a quebra da trava do tapete do lado do motorista, mas infelizmente esse dano eu não identifiquei no ato.
Sinceramente fiquei chocada com a falta de cuidado com meu veiculo e falta de transparência em querer esconder o erro e o pior a falta de compromisso e responsabilidade do responsável a quem entreguei meu carro e o fato de ser mão de obra terceirizada, os cuidados deveriam ser redobrados
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 19:28
Essa loja é péssima é só me deram prejuízo, queima a marca que é tão renomada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0