NA REVISÃO da HMOTORS DEIXARAM SEM O FILTRO DO AR CONDICIONADO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2020 às 11:47

ID: 101176355

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a revisão dos 40.******* km do meu honda Fit na concessionária H MOTORS na rodovia Raposo Tavares, cuja revisao nessa quilometragem é bastante cara. Agora em fevereiro acabei fazendo a dos 50.******* com o meu mecanico que somente envolvia as trocas de oleo e filtros. Nisso qdo o meu mecanico foi trocar o filtro do ar condicionado,me chamou e mostrou que estava sem nenhum filtro de ar condicionado, ou seja andei 10.******* km sem nada de filtro. Entrei em contato com a H Motors e eles pediram desculpas, dissendo que na revisão nao estava incluso a troca e foi um erro do funcionario de tirar. Como consolo me daria um filtro usado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2021 às 16:53

Prezada Sra. Elba

Agradecemos à oportunidade que nos deu de rever e atender a sua manifestação, acreditamos que podemos sempre aperfeiçoar nossos processos, serviços e atendimento.

Pedimos desculpas todo transtorno e por não ter respondido-a antes por ser este canal, estávamos sem acesso.

Contudo, ficamos à inteira disposição para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas e/ou reclamações.

Atenciosamente,
SAC HMOTORS
*******
Whatsapp*******