NA REVISÃO da HMOTORS DEIXARAM SEM O FILTRO DO AR CONDICIONADO

Respondida
São Paulo - SP
04/03/2020 às 11:47
ID: 101176355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a revisão dos 40.******* km do meu honda Fit na concessionária H MOTORS na rodovia Raposo Tavares, cuja revisao nessa quilometragem é bastante cara. Agora em fevereiro acabei fazendo a dos 50.******* com o meu mecanico que somente envolvia as trocas de oleo e filtros. Nisso qdo o meu mecanico foi trocar o filtro do ar condicionado,me chamou e mostrou que estava sem nenhum filtro de ar condicionado, ou seja andei 10.******* km sem nada de filtro. Entrei em contato com a H Motors e eles pediram desculpas, dissendo que na revisão nao estava incluso a troca e foi um erro do funcionario de tirar. Como consolo me daria um filtro usado!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2021 às 16:53
Prezada Sra. Elba
Agradecemos à oportunidade que nos deu de rever e atender a sua manifestação, acreditamos que podemos sempre aperfeiçoar nossos processos, serviços e atendimento.
Pedimos desculpas todo transtorno e por não ter respondido-a antes por ser este canal, estávamos sem acesso.
Contudo, ficamos à inteira disposição para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas e/ou reclamações.
Atenciosamente,
SAC HMOTORS
*******
Whatsapp*******