Atendimento telefônico e WhatsApp para agendamento no H All's é péssimo e ineficaz.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 13:47

ID: 254179083

O atendimento telefônico para fazer a agendamento no H é simplesmente horrível é uma falta de respeito absurda você fica horas esperando cai toda hora telefônico WhatsApp ninguém atende ninguém responde pede que vá retornar você fica um tempão esperando não consegue Efetividade tá horrível a qualidade do atendimento tá em Franco declínio sem contar que o nome H All's e você não sabe mais se H o.olhos H olhos olhos por que faz parte de um conglomerado que se misturou que a gente não entende mais nada

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 10:34

Prezado Senhor José,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados ao tentar realizar seu agendamento por nossos canais de atendimento. Pedimos desculpas pelo tempo de espera, pelas interrupções nas ligações e pela dificuldade em obter retorno por telefone e WhatsApp. Entendemos o quanto essa situação é frustrante e está muito aquém da experiência que buscamos oferecer aos nossos pacientes.

Também compreendemos sua percepção em relação às mudanças de nomenclatura da instituição e lamentamos qualquer confusão que isso possa ter causado. Estamos trabalhando continuamente para tornar nossa comunicação mais clara e nossos processos mais simples e eficientes.

Agradecemos por nos sinalizar essa situação e reiteramos nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes ocasionados.

Atenciosamente,
Grupo H Olhos.

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 12:04

Só consigo agendar através do SAC, pelas vias normais é impossivel

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5