Resultado de exames

Em réplica
São Paulo - SP
10/02/2024 às 11:27
ID: 182344837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei 3 exames para meu pai, exames esse solicitado pelo médico do próprio hospital. Tanto consulta quanto exames foram todos pagos particular, meu pai fez os exames dia 17/01/24, quando foi no dia 06/02/24 liguei na central pra solicitar os resultados, pois não havia recebido nenhum acesso para pegar os resultados, ao entrar em em contato fui irformada que demoraria até 5 dias úteis para me enviarem os resultados, entrei em contato por e-mail com a ouvidoria e nada adiantou. Meu pai tinha consulta agendada (em outro hospital) dia 08/02/24 e perdeu a consulta que estava aguardando a quase um mês. Quero saber o pq não enviam imediatamente o resultado dos exames que foram pagos, pq como qualquer outro laboratório não disponibilizam acesso via internet? Qual o motivo de prenderem o resultado, será para que seja utilizado apenas pelos médicos do próprio hospital? Agora quem vai se responsabilizar pela consulta que meu pai perdeu?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2024 às 08:49
Prezada Senhora Fabiana,
Em atenção a sua mensagem, registramos Ouvidoria n *******. Estamos analisando sua manifestação e daremos um retorno o mais breve possível.
Permanecemos a sua disposição
Atenciosamente
Ouvidoria Grupo H.Olhos
Réplica do consumidor
05/03/2024 às 11:25
Resumindo
Tive que aguardar os 5 dias úteis para ter acesso aos resultados dos exames do meu pai, resultando em consulta perdida e mais um longo período aguardando remarcação. Me senti enganada, pois pagamos caro nos exames e somente os médicos do H olhos tem o acesso imediato aos resultados.