Tem muitos meses que coloquei o caso do meu filho autista nas mãos deles e eles não resolveu nada

Resolvido
Congonhas - MG
24/03/2025 às 18:41
ID: 212985293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem quase um ano que coloquei o caso do meu filho autista pra conseguir o LOAS e se eu dependesse desse dinheiro eu morreria de fome.
E ele não entra em contato comigo pra está me notificando sobre o caso e também fico impedida de contratar a um advogado especializado no assunto pra assumir esse caso.
Então tenho que continuar esperando sem ter nenhuma notícia .
Eu gostaria muito de poder mudar de advogado acho que fiz uma péssima escolha porque eles não resolveu nada em praticamente um ano
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 17:22
Sim eles deram andamento ao processo é porque de fato demorado mas estou já está em processo de conclusão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10