PEDIDO NÃO RECEBIDO E INFORMAÇÃO DE ENTREGA EM OUTRO ENDEREÇO INCORRETA.

Respondida
Bebedouro - SP
08/05/2026 às 22:59
ID: 248147975
ENVIARAM MENSAGEM NO E-MAIL INFORMANDO O ENVIO DO LIVRO E NÃO RECEBI, DIZ QUE NO PAPEL ENTREGOU PARA *****, MAS LÁ MORAM APENAS 2 SENHORAS.
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 10:54
Olá, Tiago. Tudo bem?
Eu sou a Jacqueline, faço parte do time de suporte da H1 Editora e sou responsável por te ajudar.
Gostaria de agradecer pela sua atenção em nosso contato feito por e-mail. Fico contente por ter conseguido esclarecer todas as informações para você e por ter conseguido te ajudar com a melhor solução.
Lamentamos muito por todo o transtorno com a entrega do seu pedido esse realmente não é o padrão de entrega e logística da nossa Editora. Como explicamos por e-mail, trabalhamos com parceiros logísticos terceirizados e por isso, infelizmente, não temos controle direto sobre a atuação das equipes terceirizadas responsáveis pela entrega final. Mas as providências cabíveis em relação à transportadora foram tomadas internamente para que situações como essa não se repitam.
Respeitamos totalmente a sua decisão diante do ocorrido e já realizamos o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão.
Permaneço à disposição para qualquer outra necessidade.
Te desejo um ótimo dia!
Jacqueline Vieira | Equipe H1 Editora