Meu saque não caiu na minha conta
Fiz um saque antes das 17hrs dia 14/07 e ainda não caiu na minha conta oque faço? Nem tá mostrando o valor disponível para saque mais
Resposta da empresa
15/07/2024 às 16:08Olá, Vitória! Um ótimo dia pra você!
Conferindo seu cadastro, vimos que ocorreu um rejeite em seus primeiros pedidos de saque. Isso pode ocorrer por pedidos com chave PIX inválida ou em nome de terceiros ou por análises de segurança, por exemplo, conforme a orientação que deixamos no topo de nosso FAQ para que possamos seguir prezando por seu bem-estar enquanto se diverte por aqui. Quando acontecem intermitências pontuais em nossos saques, te tranquilizo que orientamos nossos parceiros de acordo enquanto atuamos com urgência para que volte a aproveitar o quanto antes.
Quando o rejeite ocorre, o valor é restituído em sua Carteira H2BET para que siga com novas tentativas de saque ou siga apostando e palpitando com a gente, não se preocupe!
Depois disso, vimos que a nova tentativa feita a partir do saldo que retornou foi concluída com sucesso! Esperamos que desfrute de seus ganhos!
Foi um prazer te ajudar por aqui! Estaremos sempre à disposição junto de nosso Super Time de Atendimento 24H prezando por você! Nos acione a qualquer momento: https://www.h2bet.com/ajuda
Tenha uma excelente semana!
Conte sempre com a gente,
Time H2BET | Toca e Joga! 💜
Consideração final
15/01/2025 às 16:08A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.