Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/12/2025 às 21:58

ID: 235284697

Tô neste aplicativo de jogo algum tempo, porém fiz um Pix de $15 ,00 dia 16/12/2025ate hoje dia 18/12 não caiu na plataforma eu gostaria de saber oq houve porque mandei imail ninguém me respondeu poder entrar em contato comigo por imail:*****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 15:22

Olá Cátia!

Analisamos sua solicitação e confirmamos que o depósito realizado em 16/12/2025 no valor de R$ 15,00 passou por processo de conferência manual, o que pode ocasionar um prazo maior para compensação, conforme os procedimentos operacionais da plataforma.

Informamos que o valor já foi devidamente tratado pela equipe responsável, não havendo retenção indevida. Em situações como essa, o prazo pode variar devido à validação do pagamento junto ao sistema financeiro.

Esclarecemos ainda que os contatos e tratativas são realizados exclusivamente pelos canais oficiais da plataforma, por questões de segurança e proteção de dados. Caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional, nossa equipe permanece disponível pelo chat online no site.

Conte sempre com a gente!
Time Reclame Aqui - H2BET | Toca e Joga!
CHAT ON-LINE 24H ⌨︎ https://www.h2.bet.br/ajuda
SAC ☎︎ 0800 0910150

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 17:54

Pela demora no atendimento não tem suporte eu jogava nesta plataforma, antes não dava problemas.agora até os bônus que dá é difícil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5