Problemas com login e mensagem de cliente excluído

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

01/06/2025 às 15:22

ID: 218543445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tento fazer o Loguin no site e aparece a mensagem : "cliente excluído" não consigo mais acessar nem contactar suporte nada.
Email de cadastro : *****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 10:28

Olá Anderson!

Conforme falamos em contato privado, vimos que selecionou que seu perfil ficasse em pausa, uma opção chamada "Autoexclusão Temporária". Em nossos serviços, é possível seguir com a Auto Exclusão do cadastro de forma temporária ou permanente, além de poder mantê-lo em Recesso, apenas, reativando de forma automática ao término do período que selecionar. Para cadastros que estão em AutoExclusão de forma temporária, é necessário solicitar reativação.

No momento da exclusão, é informado no perfil H2Bet e em nossos Termos e Condições que, uma vez feito excluído somente por um período, só poderemos seguir com a reativação após o prazo informado. Uma vez que seu prazo de exclusão se encerrou em  04-04-*******, solicitei a reativação para você.

É um prazer te ajudar por aqui! Para o que precisar, conte com nosso Super Time de Atendimento 24H prezando por você! Nos acione a qualquer momento: https://*******

Conte sempre com a gente!
Time Reclame Aqui - H2BET | Toca e Joga!
CHAT ON-LINE 24H ⌨︎ https://*******
SAC ☎︎ ******* 0910150

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 10:45

Foi resolvido o problema. O diferencial é o que falta pra muitas casas de apostas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7