H2O Academia Péssimo Atendimento

Não respondida
Barueri - SP
09/12/2021 às 16:00
ID: 134479571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu efetuei o pagamento da taxa de cancelamento conforme determinado em contrato e mesmo assim eles descontaram o valor da mensalidade no meu cartão. Já solicitei ao cartão que não autorize mais o desconto, porém não consigo falar com a empresa para acertar a devolução do dinheiro. Não tem número de telefone ou whatsapp para resolver problemas com o financeiro. Você tem que aguardar o retorno por e-mail e se for urgente problema seu pq a empresa não está nem aí. As atendentes são mal educadas, não sabem informar nada e atendem com má vontade. Não ajudam em nada. Péssimo, péssimo e péssimo atendimento!