Reclamação respondidaRespondida

ALEGAM ENTREGA RAPIDA EM UM DIA MAS ENTREGAM EM 10.

H2O Purificadores
São Paulo - SP
04/07/2022 às 12:14
ID: 146164679
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra e optei pelo frete mais rápido, no valor de R$12,00 para recebimento em um dia útil, no qual a data prevista seria dia 15/06 e recebi o pedido dia 25/06.
Solicitei o cancelamento da compra, pois já havia comprado outro com a tamanha demora e negaram o cancelamento da compra e até o estorno do frete !!
Paguei o valor do frete mais caro para ser entregue em 10 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 11:58

Olá, Maria tudo bem? Espero que sim

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno com seu pedido, não é essa experiência que queremos lhe proporcionar. Prezamos muito para que após a finalização de seu pedido, o resultado seja satisfatório.
Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 24/06/2022, ficamos felizes que tenha dado tudo certo.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.

Hellen Cristina

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar