Reclamação resolvidaResolvido

Compra não entregue

H2O Purificadores
São Paulo - SP
22/06/2022 às 18:01
ID: 145569323
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da empresa de um refil dos filtro Consul. O pedido #1237861974456-01 feito em 07/06/2022 tinha como previsão de entrega até 16/06. Passado o prazo, no dia 20/06/2022 entrei em contato pelo atendimento no whatsup e fui informado que iriam verificar, no entanto fiquei sem retorno, este canal não funciona. No dia 21/06/2022, protocolei por email um novo pedido de ajuda e o solicitando o cancelamento cancelamento reembolso. E para minha surpresa, recebi um e-mail dia 22/06/2022 pedindo para eu responder uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento concluído no chamado do email. Não sei o que esta acontecendo com meu pedido, quero cancelar e solicito o reembolso do valor pago pois preciso trocar o filtro e não posso esperar. Tentei todos os meios de comunicação da empresa mas não funciona. Abs Anderson

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 10:59

Bom dia, Anderson
Tudo bem?

Peço desculpas pelo ocorrido, este não é o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes. Estamos passando por atualizações na plataforma e pode ter ocorrido do seu pedido não ser atualizado.
A equipe de atendimento encaminhou seu pedido para análise com a transportadora e efetuaram a entrega em 27/06.

Espero ter te ajudado. Se houver mais alguma dúvida, não tem problemas, estou aqui para ajudar!

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 13:45

Só quando acionei o reclame aqui resolveram o meu problema. Acredito que foi um caso pontual porém tirou minha confiança na empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar