Reclamação resolvidaResolvido

Comprei e não me entregam

H2O Purificadores
Valinhos - SP
14/06/2022 às 20:46
ID: 145146437
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 07/06 comprei 3 filtros para purificadores de água da Electrolux.
Fiz o pagamento no ato por PIX e até então não recebi os produtos.
Tentei contato pelo WhatsApp hoje, porém falamos com o atendente digital, então com o analista, depois vão checar no setor de logística mas até agora não solucionaram meu problema.
Só gostaria de receber os itens comprados com agilidade.
No site dizem que entregam em 1 dia.
Eu já estou a 7 dias esperando e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 17:43

Olá, Daniel!
Espero que esteja bem e que esteja se cuidando.

Desde já, peço perdão por todo esse inconveniente com seu pedido. Conforme contato com nossa equipe anteriormente por e-mail, gostaria de informar que sua solicitação já foi atendida. O valor da sua compra já foi estornado dia 20/06/2022.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.

Hellen Cristina

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 10:17

Eu preferia ter recebido o produto ao invés da devolução do dinheiro.
Não sei por qual motivo não entregaram ou qual foi o erro, mas o problema foi resolvido com o estorno do valor pago.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar