Comprei e não me entregam
No dia 07/06 comprei 3 filtros para purificadores de água da Electrolux.
Fiz o pagamento no ato por PIX e até então não recebi os produtos.
Tentei contato pelo WhatsApp hoje, porém falamos com o atendente digital, então com o analista, depois vão checar no setor de logística mas até agora não solucionaram meu problema.
Só gostaria de receber os itens comprados com agilidade.
No site dizem que entregam em 1 dia.
Eu já estou a 7 dias esperando e até agora nada.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 17:43Olá, Daniel!
Espero que esteja bem e que esteja se cuidando.
Desde já, peço perdão por todo esse inconveniente com seu pedido. Conforme contato com nossa equipe anteriormente por e-mail, gostaria de informar que sua solicitação já foi atendida. O valor da sua compra já foi estornado dia 20/06/2022.
Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.
Hellen Cristina
Consideração final do consumidor
27/06/2022 às 10:17Eu preferia ter recebido o produto ao invés da devolução do dinheiro.
Não sei por qual motivo não entregaram ou qual foi o erro, mas o problema foi resolvido com o estorno do valor pago.