Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei pedido #1237411194983-01no site h2o purificadores e a promessa da empresa era efetuar entrega até o dia 16/06/22. Até o presente momento não recebi os filtros e a loja não responde, só resposta padrão por e-mail. Nem recebo meu pedido nem dinheir

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei pedido #1237411194983-01no site h2o purificadores e a promessa da empresa era efetuar entrega até o dia 16/06/22. Até o presente momento não recebi os filtros e a loja não responde, só resposta padrão por e-mail. Nem recebo meu pedido nem meu dinheiro de volta. Nada de resolverem meu problema. Falta de respeito! Pelo menos deveriam mandar o dinheiro de volta para eu poder comprar os refis do meu filtro em outro lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 11:34

Olá,Denia!
Espero que esteja bem e que esteja se cuidando.

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno com seu pedido, não é essa experiência que queremos lhe proporcionar. Prezamos muito para que após a finalização de seu pedido, o resultado seja satisfatório.
Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 04/07/2022, ficamos felizes que tenha dado tudo certo.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.

Hellen Cristina

Consideração final do consumidor

14/07/2022 às 12:00

Não entendi se foi pelo atendimento da empresa ou do Reclame Aqui. Atendimento da empresa demorado e tardio, quando resolveram mandar resposta o produto finalmente tinha sido entregue. Quanto ao Reclame Aqui, atendimento ótimo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar