Reclamação resolvidaResolvido

ENTREGA

H2O Purificadores
Florianópolis - SC
13/06/2022 às 12:34
ID: 145034415
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

COMPREI REFIL E ATE O MOMENTO NAO RECEBI NADA, E NAO CONSIGO FALAR COM ELES. FOI PAGO A VISTA E NINGUEM ME RESPONDE

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 17:12

Olá, Maria tudo bem? Espero que sim

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno com seu pedido, não é essa experiência que queremos lhe proporcionar. Prezamos muito para que após a finalização de seu pedido, o resultado seja satisfatório.
Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 14/06/2022, ficamos felizes que tenha dado tudo certo.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.

Hellen Cristina

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 17:16

muito bom, pena que a entrega atrasou um pouquinho

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar