ENTREGA
FIZ 2 COMPRAS COM ELES, JÁ PAGUEI E ATE O MOMENTO NÃO RECEBI, ELES SÓ TEM WATTS ZAP PARA SE COMUNICAR, E NÃO DÃO RESPOSTA,
ERA PARA ENTREGAR NO DIA 03/06/2022 E ATÉ O MOMENTO NADA RESOLVIDO, E NÃO RECEBO MINHA ENCOMENDA DOS REFIL
Resposta da empresa
23/06/2022 às 16:11Olá, Maria tudo bem? Espero que sim
Primeiramente peço desculpas pelo transtorno com seu pedido, não é essa experiência que queremos lhe proporcionar. Prezamos muito para que após a finalização de seu pedido, o resultado seja satisfatório.
Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 14/06/2022, ficamos felizes que tenha dado tudo certo.
Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.
Hellen Cristina
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 16:15foi resolvido, e deu tudo certo.