Falta de respeito ao consumidor

H2O Purificadores
Guarulhos - SP
03/06/2022 às 12:53

Compro refil para o meu purificador de água nesta empresa há uns 5 anos, por tanto espero uma explicação do cancelamento da minha compra realizada ontem. Recebi mensagem somente por e-mail, apenas informando o cancelamento sem nenhuma explicação. Acho que neste caso deveriam ligar. O telefone deles para contato não funciona mais. Somente e-mail e WhatsApp que não respondem na hora. Total falta de respeito.

08/06/2022 às 16:43

Olá Maria,

Conforme informado anteriormente, o pagamento não foi aceito pelo seu cartão, passamos mais informações através do seu e-mail cadastrado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

À disposição para esclarecimentos adicionais.

Amanda Matos
CENTRAL RELACIONAMENTO CUSTOMER SUCCESS.

08/06/2022 às 17:03

Continuam faltando com respeito comigo. Já conversei com vcs por e-mail e tbm pelo WhatsApp, onde vcs me dão a mesma explicação descabida. Isso não procede. Entrei em contato com a operadora do meu cartão, não existe restrição para a compra, inclusive eles me passaram até o número da autorização da compra e vcs cancelaram após a compra ser efetuada. Se tivesse algum erro a compra não teria sido concluída, porém a compra foi concluída e vcs cancelaram em seguida. Já passei pra vcs o número da autorização, mas continuam insistindo em não assumir o erro. Realizei a compra em outra loja usando o mesmo cartão e continuo comprando com o mesmo, sem problema nenhum. Encerro por aqui qualquer tipo de contato com vcs ok? Chega de tanta desonestidade por parte de uma empresa que fui cliente por mais de 5 anos.

08/06/2022 às 17:05

Péssimo.

Consideração final da empresa

10/06/2022 às 10:39

Olá Maria,

Entendo a sua posição como consumidora e peço desculpas pelo ocorrido, realmente a informação passada é a que foi disponibilizada pelo nosso financeiro.

À disposição para esclarecimentos adicionais.

Amanda Matos
CENTRAL RELACIONAMENTO CUSTOMER SUCCESS.

Está com problemas com H2O Purificadores?